RÁDIO AO VIVO

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse estava morta há mais de seis horas quando corpo foi encontrado, diz jornal britânico - Celebridades - Notícia - VEJA.com

Amy Winehouse estava morta há mais de seis horas quando corpo foi encontrado, diz jornal britânico - Celebridades - Notícia - VEJA.com
Tabloide 'The Sun' afirma que a cantora passou por um check up na véspera do falecimento, sem que nenhuma anormalidade tenha sido detectada.
A cantora Amy Winehouse estava morta há mais de seis horas quando seu segurança a encontrou sem sinais de vida, segundo reportagem do tabloide britânico The Sun. A autora de Rehab foi encontrada morta, em casa, na tarde deste sábado. O último contato com a equipe de segurança foi feito por volta das 10 horas da manhã. De acordo com o porta-voz da cantora, Chris Goodman, ela teria avisado que estava cansada e ia dormir. Um dos seguranças foi acordá-la às 16h e percebeu que não estava respirando.
A publicação revela ainda que Amy passou por um check up na sexta-feira, dia anterior a seu falecimento. Nenhuma anormalidade na saúde da cantora foi detectada. Por conta do abuso de drogas e álcool, e da decorrente fragilização de seu organismo, ela passava regularmente por avaliações médicas.
O porta-voz contou ao The Sun que Amy estava ótima na noite de sexta e até tocou a bateria que havia acabado de instalar em seu quarto. Os vizinhos chegaram a reclamar do barulho alto.
Um boletim preliminar da polícia, consultado pelo tabloide americano, afirma que não foram encontrados indícios de álcool ou drogas na casa da cantora.

Nenhum comentário: