RÁDIO AO VIVO

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados, 'ervas milagrosas' no Ver-o-Peso!

  Tia Coló preparou um banho cheiroso especial para o Dia dos Namorados (Foto: Evandro Santos)
O setor de ervas da feira do Ver-o-Peso, em Belém, foi um dos locais mais procurados na manhã desta terça-feira (12), Dia dos Namorados. Os consumidores foram em buscas dos banhos cheirosos e das loções milagrosas que, segundo a crendice popular, são capazes de atrair a pessoa amada.
Na barraca da “Tia Coló”, veterana no ramo, a procurar pelas ervas começou cedo. “Três pessoas já vieram comprar o banho que eu ensinei no programa da Ana Maria Braga”, disse ela. Para este dia, a vendedora preparou um produto especial: o banho milagroso de Santo Antônio. “É só tomar o banho, passar o perfume e esperar o ‘caboclo’”, a pessoa amada, quis dizer dona Coló.
Chega-te a Mim, Agarradinho, Chora nos meus Pés, Pega e não me Larga, Faz Querer Quem não me Quer, Corre atrás de Mim, Busca Longe, Chama e Abre Caminho são as principais ervas dos banhos vendidos no Ver-o-Peso. Segundo os vendedores, o efeito é eficaz, desde que o comprador acreditar no resultado.

Nenhum comentário: