RÁDIO AO VIVO

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fórmula 1 - NOTÍCIAS - Piquet recrimina a farsa de Cingapura, mas defende Nelsinho: ‘Foi inevitável’

"Piquet recrimina a farsa de Cingapura, mas defende Nelsinho: ‘Foi inevitável’
Tricampeão diz que, se tivesse falado com o filho antes, ‘ele não ia fazer isso nunca’. Veja com exclusividade a íntegra da entrevista ao ‘Fantástico’
GLOBOESPORTE.COM
São Paulo Tamanho da letraA- A+ Com gênio forte e três títulos da Fórmula 1 no currículo, Nelson Piquet garante que não teve a chance de dar um puxão de orelhas no filho antes que a farsa de Cingapura se concretizasse em 2008. Em entrevista a Reginaldo Leme no “Fantástico” deste domingo (veja no vídeo ao lado, com exclusividade, a íntegra do papo), o ex-piloto afirma que teria aconselhado Nelsinho a não participar da armação, mas só soube do fato dois dias depois da corrida. Chateado, ouviu as explicações do filho, avaliou o caso e chegou à conclusão:

- Foi inevitável. Ele estava sob uma pressão muito grande. Aceitou fazer uma coisa sob pressão da Renault. Se ele tivesse conseguido falar comigo, não ia fazer isso nunca. Eu nunca pensaria em fazer algo assim. Isso não é coisa do automobilismo, é uma coisa criminosa – afirmou Piquet, desmentindo a notícia de que teria ficado um tempo sem falar com o filho após o episódio."

Nenhum comentário: