Aos 22 anos de idade, Maria Louise Del Rosario virou hit na internet após ser filmada fazendo uma tatuagem no ânus. Em sua primeira entrevista após o ocorrido, a jovem contou sobre o seu passado e a vontade de escrever um livro.
Desde que o vídeo foi postado no YouTube, mais de 3 milhões de acessos foram contabilizados. Rosario confessou que ao ver suas imagens na internet chorou muito, mas, no dia seguinte, ao perceber que meio milhão de pessoas já tinha assistido, sorriu. "Não vou parar até atingir o topo", afirmou, acrescentando que está adorando a fama.
Rosario revelou também que sofreu abuso do seu pai quando era muito nova e já chegou a ser presa sob suspeita de furto, mas superou tudo. "Eu tenho talento. Quero escrever um livro. Fui ao inferno e voltei, e minha história vai estourar no mundo inteiro."
Como se já não bastasse a dor intensa de se fazer um desenho permanente em qualquer lugar do corpo, os americanos inventaram uma nova moda: tatuagem anal. Em evento realizado na cidade de Coral Springs, a nova "modalidade" fez sucesso entre os presentes.
O 17.º Festival Anual de Tatuagens do Sul da Flórida reúne, além de tatuadores e tatuados, atrações musicais, carros, shows exóticos e comércio eletrônico.
Para a jovem Jill Dahne, que participou do evento, a experiência de tatuar "naquele lugar" não foi inédita. Jill já havia "marcado" o ânus duas vezes com nomes de ex-namorados. "Muito bom, muito bom", afimou a jovem para o site New Times, de Palm Beach.
Nenhum comentário:
Postar um comentário